terça-feira, 10 de abril de 2007


O certo e o errado sao muito relativos, relativos ao tempo e ao espaco,prefiro nao fazero óbvio, ou o que voce espera que eu faca,na verdade nao sei nem o que eu mesmo devo esperar em relacao as coisas que eu faco,nao sei até que ponto vale a pena.
Tudo mudou muito em tao pouco tempo, e a unica coisa que se tem sao algumas lembrancas e expectativas de um futuro que nao se mostra muito amigavel; nao sei se tenho feito a coisa certa,na verdade acho que nao até, é estranho perder coisas que nunca se teve, é estranho ter que deixar pra tras coisas as quais voce sempre conviveu e pareciam muito proximas, pelo menos tinha essa ilusao.
E por mais que nao seja mais segredo nenhum que as estrelas estao caindo ,as vezes acabo insistindo no mesmo erro;nao, nao teria trocado todos os dias por um sentimento vazio ,continuo sendo fascinado por luzes azuis e elas sempre me confundem em meio a aula ; pensamentos sempre voltam aonde voce queria que nao voltassem ,e eu sempre acabo acumulando assuntos no mesmo texto,gosto de subjetividade, nao sei se consigo cumpri-la sempre, gosto de usar de mentiras pra contar verdades, por mais que as vezes essas verdades sejam apenas algumas miragens,bem é isso que acontece quase sempre,fico entorpecido pelas possibilidades, e no final acabo tendo uma overdose de realidade, e a unica coisa que me resta alucinogenamente sao as luzes azuis.

Nenhum comentário: