terça-feira, 8 de abril de 2008

Chave de gelo.

Surpreendentemente este blog foi uma tarefa que eu mantive a mais de um ano; e acreditem! Porque eu não estou acreditando! Rsrs.
Vim postar algo hoje, e percebi que é incrivelmente mais fácil expressar-se triste, do que feliz.
De um tempinho para cá estive um tanto feliz, isso é bom, e viva a simplicidade!
Simplicidade? Éééé!!! Rsrs.. ela mesma, muitos de nos não damos importância a essa palavra, talvez por extrema aceitação do cotidiano, esperando que hoje, seja igual ontem, e que será igual amanhã, mas se refletirmos bem, cada dia é único, trazendo consigo uma “chave de gelo”, chave essa que esta escondida, mas que se encontra quando vasculhamos bem a simplicidade ao nosso redor.
Eis ai uma chave poderosa que abre portas lindas chamadas felicidade. Lembre-se que a chave é de gelo, por isso temos que usa-la logo, antes que ela evapore; viva cada minuto e de valor ao que te faz bem, essas chaves são tão poderosas que elas respondem as nossas duvidas, da alegria para nossos momentos e nos mostra o caminho correto a se seguir.
É bom lembrar também que, a água evapora mas também solidifica, renovando sempre no final de cada noite fria de nosso dia-dia, sempre de uma forma diferente, dando acesso a novas portas, por isso nunca é tarde para começar. (:

6 comentários:

Turma Pedagogia PV disse...

é da hora, digamos q é um pensamento meio emo, mas ta bonzinho

Anônimo disse...

o que o amor não faz hein meu caro amigo!

flavio marcelo disse...

intaum kra...axo q vive na simplicidade, eh muitos simples...ohhhhh q comentario magnifico, assim...td q vc deseja, td oq vc realmente queh, naum cai do cel, naum eh facil de conquista...ta ai a dificuldade de vive q torna a vida emocionante
mai oq vc disse de, nunca eh tarde pra começa...isso eh msm, nunca eh tarde pra ninguem...porem naum eh nd facil intender a vida a ponto de aprende com os erros, pra mim a vida a apos a morte eh isso, vc volta do começo e faz td de novo, tentando faze uma coisa q vai te deixa mais feliz e mais a vontade consigo msm, pra mim esse eh o sentido da vida, fazer o bem, ser melhor e maior pra pode ser mais feliz a cada dia quebrando assim as complicaçoes q existem, querendo ou naumm vc tem q infrentalas

Unknown disse...

você escreve consideravelmente bem, seus pensamentos são bonitos, profundos, e ainda tem um toque de humor :)
você daria um bom escritor, ou um colunista :D
continue expondo suas idéias e pensamentos ao mundo, pois eles são realmente necessários. se a maioria das pessoas pensasse como você -mesmo sendo meio 'carrancudo' às vezes ( vc disse pra eu ser sincera :x )- o mundo não estaria como está hoje (y).
acho que é isso =)
:*

Anônimo disse...

o q eu mais gostei até hj!;)
conseguiu unir sutileza, expressão e atée inocencia! Simplicidade, se resumi nistoo! Adoreiii!
já ta podendo escrever uma alto biagrafiaa! hahah
(:

Anônimo disse...

como que você é mais uma daquelas raras pessoas que tem a admiravel capacidade de imprecionar com pequenas e boas palavras e nao me avisa ? :)
indescritivel pensamento, logo, imprecionante. =]
um grande beijo kerb's. =*
como agora te vejo quase todo final de semana, até final de semana que vem ! haha :]